Avaliações:
Duda Angel - difícil de negociar, enviado para o endereço errado (loja de departamentos Nama) e depois pediu uma chamada de vídeo, errou rapidamente, classificação 0.
Anyela Escobar - corpo 7, rosto 6, sexo 6, personalidade 4, avaliação geral 6. Ela digitou no celular na minha frente e nem me cumprimentou nem me agradeceu por ter ido embora. Uma pena € 100 por meia hora. Recomendação: negativa.
Isabella Ohara - corpo 5, rosto 5, sexo 4, caráter 6, avaliação geral 5. Danos de € 100 por 15 minutos. Recomendação: negativa.
Gabi - difícil de se relacionar, fiquei no restaurante a noite toda, mandei mensagem a noite toda e, quando cheguei ao endereço, ele me enviou o código errado e continuou me enganando, nota 0.
Mirela Kitty - difícil de negociar, quando cheguei no endereço ela me disse para esperar pelo menos duas horas, nota 0.
Bella Brie - pediu 150 por meia hora, foi enganada rapidamente, avaliação 0.
Sarah Fox - arrogante e não fala inglês, pede € 200 por 15 minutos, foi enganada rapidamente, avaliação 0.
Luh Goulard - corpo 6, rosto 5, sexo 6, caráter 7, avaliação geral 6. Danos: € 100 por meia hora. Recomendação: OK.
A avaliação geral de Zg é negativa. Apesar do grande número de TS estrangeiros, pouquíssimos são bons.