ISTARSKA ŽUPANIJA - Iskustva & recenzije

Objavi svoju fotografiju da možemo vidjeti tvoj paket od šest komada, prijatelju :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Moj paket od sest komada 🤣 🤣 🤣 🤣 ....paket cega ?? O jesus, malo smjeha ujutro treba. No, ako ovo pise cura sa kojom sam bio,zna ona jako dobro u kojoj sam formi :cool:...za razliku od nje,tako mlada i sa tim kilama,bas steta. Objavljuju se slike koje nemaju veze sa realnoscu i onda ljudi gube vrijeme. Glej, bilo bi bolje da stavite realne slike, netko bi rekao da mu nije problem, mala ima slatko lice pa bi moglo proci, ali ovako je draga moja prevara i ljudima je pun klinac toga (n)
 
Moj paket od sest komada 🤣 🤣 🤣 🤣 ....paket cega ?? O jesus, malo smjeha ujutro treba. No, ako ovo pise cura sa kojom sam bio,zna ona jako dobro u kojoj sam formi :cool:...za razliku od nje,tako mlada i sa tim kilama,bas steta. Objavljuju se slike koje nemaju veze sa realnoscu i onda ljudi gube vrijeme. Glej, bilo bi bolje da stavite realne slike, netko bi rekao da mu nije problem, mala ima slatko lice pa bi moglo proci, ali ovako je draga moja prevara i ljudima je pun klinac toga (n)
Kad se skinula, zašto nisi otišao? Vaši trbušnjaci? Tko sam ja da se ne slažem? :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: 🤡🤡🤡
Ako je već nazivate debelom, zašto nam ne pokažete njezinu fotku pa da i mi ocijenimo njezino tijelo?
 
O que você vai fazer, eles estão tentando, mas croata também é um doce difícil para o Google Tradutor hahaha. A IA croata é necessária aqui, e isso nunca acontecerá (traduza isso para mim 🤣 🤣 ). Mas é bom, o efeito foi alcançado, então queridas meninas, como eu disse, em vez de autoelogios, vamos fazer dieta, etc.:legal:
Escrevi em croata para você entender, mas acho melhor desenhar para você. E não, eu não sou a garota, não falo croata, sou da Itália. Mas me senti na obrigação de vir aqui contar sobre sua arrogância, ok, você não precisa gostar, então por que você não foi embora quando percebeu que não gostou? Não adianta tentar mostrar aqui no fórum algo que você não é, talvez você devesse sair daqui um pouco e usar seu tempo para malhar também, ou quem sabe tomar anabolizantes, já que na sua idade isso provavelmente não vai adiantar muito.
E aquela Anjo, ela foi totalmente contra eu vir aqui e escrever essas coisas, porque na opinião dela você não gostou, ok, não volte. Mas eu estava aqui lendo seus comentários e ouvi a história da boca dela, afinal toda história tem dois lados. E eu senti que tinha o direito de responder também, realmente como ela disse, eu fiquei do lado dela, algo que não seria necessário, já que você não honra os 18cm que diz ter entre as pernas. Você está velho demais para discutir em fóruns, não acha? Não poderia deixar passar despercebido e prometi que não escreveria aqui, mas foda-se, alguém tem que colocar você no seu lugar. Homens como eu aprendem desde cedo que não devem ser rudes com uma mulher. Não acho que seus pais lhe ensinaram isso, ou talvez você não tenha uma filha, mas tenho certeza de que não gostaria de ler algo assim sobre sua filha aqui. "Ah, mas minha filha nunca seria garota de programa" nunca diga nunca, espero que você consiga ler, e que quando algo não te agradar, você vire as costas e vá embora, ao invés de fazer todo esse circo por alguma coisa VOCÊ escolheu fazer. Idiota. :legal:
 

TELEFONSKI SEX UŽIVO

Nazad
Vrh