Novamente, desta vez com correções, (antes eu estava digitando em um tablet, saiu uma salada inteira de palavras):

Luna Maria

Luna Maria é uma gzela alta e elegante, uma garota extremamente simpática, com um rosto lindo e um sorriso lindo. Sim, você adivinhou: fiquei muito satisfeito com ela.
Visitei-a há algumas semanas, no último dia antes de partir de Zagreb. Era segunda-feira.
Já a primeira impressão prometia que eu estava no lugar certo e na hora certa, por volta de 13h. É quando é melhor, porque aí as travestis ficam descansadas e com ovos cheios. No momento ideal.
Ela me recebeu com roupas íntimas sexy. Na calcinha ela tinha um recorte feito de pele de cabra, um pau em plena ereção se projetava orgulhosamente. O corpo tem uma bunda elegante e firme e quadris femininos, mas estreitos. Exatamente como deveria ser, uma mulher com traços de homem.
Ela coopera muito bem na cama, como se realmente quisesse satisfazer um homem. Ele se deixa tocar e retribui gentilmente. Só quando a tirei é que percebi como seus seios eram bonitos. Durante a introdução oral, ela suprimiu bem o pau na boca.
A região pubiana está aparada e todo o resto é liso, sem pelos.
Seguiu-se a ação e só então a vantagem de um corpo longo e elegante se manifestou. Acrobaticamente, ela assumiu posições fenomenais e marcou até o âmago. De cima para o lado, agachando-se acima de mim. Olhei tudo no espelho ao lado da cama. Eu não vi tal ação mesmo em filmes melhores. Tudo parecia espontâneo e surreal. Eu estava sendo abalroado por uma beleza exótica e gostosa. Senti sua bunda tensa, quadris, seios e seus testículos. No espelho, observei seu pau entrar em mim em todo o seu comprimento. Rítmico, incansável, implacável.
Então pedi a ela para me foder na boca. O pau entrou por toda a extensão, até a garganta. Foi tão sexy que pedi para ela gozar. Aí ela disse: “Então você pagou a hora inteira”. Menina honesta, pensei, e respondi: “Enfim, agora quero você na minha boca, e depois a gente pode se beijar um pouco”.
Ela enfiou na minha boca até liberar um jato inteiro de esperma quente. Sentimento divino. Temos todos os nossos desejos realizados e um sorriso feliz. Uma experiência fenomenal.
Na conversa posterior na cama, aprendi como ela é uma pessoa honesta, compassiva e refinada.
Tal coisa é rara. Nenhum dinheiro pode comprar isso.
(e)