Ima li silikone? Kolika joj kita?Rođo sa perikom al dobre kite pa ko voli
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Napomena: This feature may not be available in some browsers.
Ima li silikone? Kolika joj kita?Rođo sa perikom al dobre kite pa ko voli
Ako si u zg i imaš love moja preporuka odi do cindi .Ja bio i vjv ću ponovit odličan bj radi.Ima i sise i kita joj 18 cm tvrda ko kamen. Ako si pasivan i primaš ici će polako . Možeš i do sashe horse za nju su isto rekli da je super.Ima li silikone? Kolika joj kita?
Dali je i dali je tesko doci do Jessi Escobar?
Vidim da je u Splitu odavno, dali je netko bija ovih dana?
NištaSta je biloo
Dabogda joj je 25cmIma li silikone? Kolika joj kita?
Cindi . Mada su hvalili sashuOd trenutne ponude koja je najbolja u Zagrebu!? Sutra ima u planu jednu!
MožeeBok svima,
iako vec dugo planiram prvi put probati seks sa transicom, nikako da odem.
Imate li neku za preporuciti za prvi put?
Imate neki savjet kako se pripremiti, kako vjezbati?
Cindi, Pamela? Imate neka iskustva?
Hvala na odgovorima
Obje su ti odličneBok svima,
Hvala na odgovorima
Pisao si da si bio s Amy i Kalliny kako je onda prvi putBok svima,
Hvala na odgovorima
Que reportagem maravilhosa, aprendam gente! KkkNovamente, desta vez com correções, (antes eu estava digitando em um tablet, saiu uma salada inteira de palavras):
Luna Maria
Luna Maria é uma gzela alta e elegante, uma garota extremamente simpática, com um rosto lindo e um sorriso lindo. Sim, você adivinhou: fiquei muito satisfeito com ela.
Visitei-a há algumas semanas, no último dia antes de partir de Zagreb. Era segunda-feira.
Já a primeira impressão prometia que eu estava no lugar certo e na hora certa, por volta de 13h. É quando é melhor, porque aí as travestis ficam descansadas e com ovos cheios. No momento ideal.
Ela me recebeu com roupas íntimas sexy. Na calcinha ela tinha um recorte feito de pele de cabra, um pau em plena ereção se projetava orgulhosamente. O corpo tem uma bunda elegante e firme e quadris femininos, mas estreitos. Exatamente como deveria ser, uma mulher com traços de homem.
Ela coopera muito bem na cama, como se realmente quisesse satisfazer um homem. Ele se deixa tocar e retribui gentilmente. Só quando a tirei é que percebi como seus seios eram bonitos. Durante a introdução oral, ela suprimiu bem o pau na boca.
A região pubiana está aparada e todo o resto é liso, sem pelos.
Seguiu-se a ação e só então a vantagem de um corpo longo e elegante se manifestou. Acrobaticamente, ela assumiu posições fenomenais e marcou até o âmago. De cima para o lado, agachando-se acima de mim. Olhei tudo no espelho ao lado da cama. Eu não vi tal ação mesmo em filmes melhores. Tudo parecia espontâneo e surreal. Eu estava sendo abalroado por uma beleza exótica e gostosa. Senti sua bunda tensa, quadris, seios e seus testículos. No espelho, observei seu pau entrar em mim em todo o seu comprimento. Rítmico, incansável, implacável.
Então pedi a ela para me foder na boca. O pau entrou por toda a extensão, até a garganta. Foi tão sexy que pedi para ela gozar. Aí ela disse: “Então você pagou a hora inteira”. Menina honesta, pensei, e respondi: “Enfim, agora quero você na minha boca, e depois a gente pode se beijar um pouco”.
Ela enfiou na minha boca até liberar um jato inteiro de esperma quente. Sentimento divino. Temos todos os nossos desejos realizados e um sorriso feliz. Uma experiência fenomenal.
Na conversa posterior na cama, aprendi como ela é uma pessoa honesta, compassiva e refinada.
Tal coisa é rara. Nenhum dinheiro pode comprar isso.
(e)
Acredito que seja algum tipo de fetiche, 8 em cada 10 clientes dizem que é a primeira vez. Costumo brincar e dizer: Exatamente comigo, querido haha… São poucos os que nunca fizeram isso. Sempre sabemos quando é a primeira vez. Não adianta dizer que é sua primeira vez porque sua bunda é grande como um copo! hahahaVocê escreveu que estava com Amy e Kalliny, então como foi a primeira vez?
Možda misle da se tako dobije neki posebni tretman, ono kao strah ih je velike kite pa žele pažljivijeAcredito que seja algum tipo de fetiche, 8 em cada 10 clientes dizem que é a primeira vez. Costumo brincar e dizer: Exatamente comigo, querido haha… São poucos os que nunca fizeram isso. Sempre sabemos quando é a primeira vez. Não adianta dizer que é sua primeira vez porque sua bunda é grande como um copo! hahaha
Acredito que seja algum tipo de fetiche, 8 em cada 10 clientes dizem que é a primeira vez. Costumo brincar e dizer: Exatamente comigo, querido haha… São poucos os que nunca fizeram isso. Sempre sabemos quando é a primeira vez. Não adianta dizer que é sua primeira vez porque sua bunda é grande como um copo! hahaha
Učiteljica iz predgrađa traži... Tel: 064/677-677
|
Tel: 064/677-677
|
|
|
|
|