bbb1986
Well-known member
Por que você não teve uma ereção quando eu estava com você, se você afirma que consegue ter uma ereção?Qual o seu problema comigo? E tenta me prejudicar dessa forma? Que perseguição!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Napomena: This feature may not be available in some browsers.
Por que você não teve uma ereção quando eu estava com você, se você afirma que consegue ter uma ereção?Qual o seu problema comigo? E tenta me prejudicar dessa forma? Que perseguição!
Por que você não teve uma ereção quando eu estava com você, se você afirma que consegue ter uma er
Por que você não teve uma ereção quando eu estava com você, se você afirma que consegue ter uma ereção?
É claro que eu consigo! Vá viver sua vida e me deixe em paz, uma perseguição sem fim querendo me prejudicar, meu DeusPor que você não teve uma ereção quando eu estava com você, se você afirma que consegue ter uma ereção?
Ninguém quer te magoar, só estou te contando a minha experiência quando estive na sua casa. E a minha experiência é que você não consegue ter uma ereção.É claro que eu consigo! Vá viver sua vida e me deixe em paz, uma perseguição sem fim querendo me prejudicar, meu Deus
Eu nao me lembro disso! Pare de querer me prejudicar!Ninguém quer te magoar, só estou te contando a minha experiência quando estive na sua casa. E a minha experiência é que você não consegue ter
Bem, é claro que você não vai admitir que não consegue ter uma ereção porque isso não lhe convém, mas era assim que as coisas eram, droga.Eu nao me lembro disso! Pare de querer me prejudicar!
Ma nije meni do cjenkanja, jer te tu obično ili baš odbiju (uz uvrede) ili prihvate, al već to nekako kompenziraju lošijom uslugom tako da preferiram onda ni ne otić. Loša je situacija s cijenama, 2024. je bilo puno normalnije, sad moram 10 poruka poslati dok ne naiđem na neku s pristojnim cijenama.Zaboravi, ponudi 200. Toliko i vrijedi, vidis vec po slikama
Bem, é claro que você não vai admitir que não consegue ter uma ereção porque isso não lhe convém, mas era assim que as coisas eram, droga.
Kod vanite sam bio prije dve god… odlična i radi joj alat samo sto je jako mali… 13-14cm max..Mislio sam do Biance ali je izgleda zbrisala u Grčku, ostala ponuda strankinja u zg mi nije nimalo interesantna. Nećkam se oko Vanite pa ako je neko bio u skorije vrijeme molio bi da mi napiše iskustvo
Imas link? Ne mogu je nac
|
Tel: 064/677-677
|
|
|
|
|
|