BOSNA I HERCEGOVINA - Iskustva & recenzije

Caso contrário, se houvesse alguém, eu deveria fazê-lo feliz
Naomi Campbell acabou de mudar o gênero de masculino para masculino
Ja sam zena, prestani da budes idiota 🙄🤣 Imam fotku, svako ko ima bilo kakvih pitanja zovi me no WhatsApp, poslat cu sliku i obaviti video poziv, ne zaboravite da ce kupci koji pozovu dobiti 10% popust na poljupce
 
Bom, um homem escreveu para você outro dia que não é a Naomi e sim o Michael, se você não sabe reconhecer trans, olha as pernas dela, se ela não tem celulite, ela é bicha, se ela tem mais de 160 anos cm, dê uma boa olhada, só se você gostar, continue
Draga, žao mi te je tvoja kultura tako siromašna inteligencijom, ko u 21. veku, 2024. godine, zar misliš da žena, da bi bila žena, mora da ima celulit da vas obavestim da ja stvarno nemam hranu je super, ja ne jedem industrijalizovane stvari kao vi, pa sam navikla na to, i da, ja sam zena, imam vaginu, ja. Imam 160 m, u stvari radim lasersku epilaciju, brinem o svom tijelu, svojoj koži, licu, a osim toga, ali učim, nisam idiot kao ti.
 
Querido, tenho pena de você, sua cultura é tão pobre em inteligência, quem no século 21, no ano de 2024, você acha que uma mulher, para ser mulher, deve ter celulite para informar que eu realmente não ter celulite é ótimo, não como coisas industrializadas como você, então estou acostumada, e sim, sou mulher, tenho vagina, eu. Tenho 160 m, na verdade faço depilação a laser, cuido do meu corpo, da minha pele, do meu rosto, e além disso, mas estou aprendendo, não sou idiota como você.
 
Querido, tenho pena de você, sua cultura é tão pobre em inteligência, quem no século 21, no ano de 2024, você acha que uma mulher, para ser mulher, deve ter celulite para informar que eu realmente não tenho celulite o e ótimo, não como coisas industrializadas como você, então estou acostumada, e sim, sou mulher, tenho vagina, eu. Tenho 160 m, na verdade faço depilação a laser, cuido do meu corpo, da minha pele, do meu rosto, e além disso, mas estou aprendendo, não sou idiota como você.
 
Draga, žao mi te je tvoja kultura tako siromašna inteligencijom, ko u 21. veku, 2024. godine, zar misliš da žena, da bi bila žena, mora da ima celulit da vas obavestim da ja stvarno nemam hranu je super, ja ne jedem industrijalizovane stvari kao vi, pa sam navikla na to, i da, ja sam zena, imam vaginu, ja. Imam 160 m, u stvari radim lasersku epilaciju, brinem o svom tijelu, svojoj koži, licu, a osim toga, ali učim, nisam idiot kao ti.
Prije bi rekla da si imao kurac nemas posla pa draga ajd najedi se makar anoreksicar
 
E você ainda não come comida como a gente, e chegou a ser fodido pelos bósnios ha ha mãe louca, você é louca
Querida não vou discutir com você Tabom briga sozinha você tá com tempo vou dá pro meu cliente agora bjs axé e muito dinheiro afinal é pra isso que a gente veio aqui ganhar dinheiro não pra agradar ninguém quem quer paga é simples assim porque você tá brincando por algo que não diz a respeito a você ?
 
Querida não vou discutir com você Tabom briga sozinha você tá com tempo vou dá pro meu cliente agora bjs axé e muito dinheiro afinal é pra isso que a gente veio aqui ganhar dinheiro não pra agradar ninguém quem quer paga é simples assim porque você tá brincando por algo que não diz a respeito a você ?
Ma pisam i tebe i klijente nego stavi cunu dole vise ces imat musterija,cuke se igraju sa kostima kod nas znas🫤
 

TELEFONSKI SEX UŽIVO

Nazad
Vrh